Esportes

São Paulo e Santana se classificam na Chave ‘B’ do Sub 20

O 1º jogo da tarde foi entre as equipes do MV13 e a equipe do São Paulo, em jogo muito movimentado e com domínio total do Tricolor da Zona Norte


A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, está realizando mais uma edição do Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20, denominado a Copa no Meio do Mundo. E no grupo da Morte a emoção ficou garantida ate o final.

 

O 1º jogo da tarde foi entre as equipes do MV13 e a equipe do São Paulo, em jogo muito movimentado e com domínio total do Tricolor da Zona Norte, o placar terminou em 6 a 1, com o resultado o São Paulo terminou na primeira colocação com 6 pontos, saldo positivou de 5 e ficou com o primeiro lugar pelo confronto direto.

 

O 2º jogo da tarde foi entre o Ypiranga e o Santana, em outra partida muito movimentada, o Santana dominou o adversário e venceu pelo placar de 3 a 0, com o resultado o Santana ficou empatado com o São Paulo, na liderança da Chave, caindo para segunda pelo terceiro critério de desempate.

 

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, continua nesta sexta-feira (16), com o jogo entre Trem e Lagoa, às 16h00min no Centro de Treinamento do Trem.


Deixe seu comentário


Publicidade