Esportes

São Paulo e Trem empatam, e Santos assume liderança isolada

Jogo morno, sem muitas chances de gol.


A torcida amapaense compareceu em bom número nessa quinta-feira, 30, e fez a festa nas arquibancadas do Estádio Olímpico Zerão. Só que esqueceram de combinar com o São Paulo-AP e Trem que fizeram um jogo morno sem muitas chances de gol e ficaram no 0 a 0 em mais uma rodada do Amapazão – primeiro turno

O Trem começou indo para cima nos primeiros minutos com as investidas de Monga, que finalizava a partir dos cruzamentos de Kariri, mas faltou capricho, principalmente aos 15 minutos quando mandou na trave após dominar sozinho na grande área. A melhor jogada do São Paulo veio aos 28 quando Everton recebeu passe de Tiquel e mandou por cima do goleiro Ferrari, e também por cima do gol.

Na volta do intervalo, em menos de 9 minutos o São Paulo-AP foi obrigado a trocar duas vezes em função das dores musculares, e com isso viu o Trem crescer a apresentar as melhores jogadas. As chances chegaram, mas ninguém balançou as redes. O Tricolor acordou a partir dos 30 minutos, com cabeçada de David Boi que passou perto do travessão. Entre ataques e contra-ataques a partida se arrastou até aos 48, mas nada de emocionante aconteceu.

Com o empate, as duas equipes permanecem nas mesmas posições, com o Trem em segundo com 5 pontos e o São Paulo-AP em terceiro com 4 pontos. Quem gostou do resultado foi o Santos-AP que se isolou na liderança com 7 pts.

Na última rodada o Trem enfrentará o Santana, e o São Paulo ainda terá dois jogos: Santana e Santos. O empate até que não foi um resultado ruim para o Tricolor da Zona Norte que continua dependendo das próprias pernas para obter a classificação e ainda deverá contar com a presença de cinco reforços nos próximos jogos.


Deixe seu comentário


Publicidade