Esportes

São Paulo pode garantir classificação inédita na Copinha de futebol

A última vitória havia acontecido em 2006, quando o Trem venceu Osasco Por 3 a 1.


O  São Paulo Futebol Clube do Amapá começou bem sua primeira disputa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última quarta-feira, 3, o Furacão da Zona Norte venceu o Nacional-SP por 1 a 0 e, dependendo da combinação de resultados, poderá assegurar inédita classificação amapaense à segunda fase da Copinha.

Pra terminar a segunda rodada classificado ao mata-mata, o tricolor precisa vencer o duelo diante do ABC-RN, neste sábado, 6, ás 15h, e também torcer por uma vitória do Santo André diante do Nacional-SP. Dessa forma, São Paulo e Santo André chegariam a última rodada apenas para decidir o líder e vice líder do grupo 31 da competição.

Com a vitória do São Paulo-AP por 1 a 0 contra o Nacional-AP, na quarta-feira (3), o Tricolor da Zona Norte quebrou a grande marca negativa no futebol amapaense, em que nenhum time do estado havia vencido na estreia do torneio nos últimos 10 anos.

A última vitória havia acontecido em 2006, quando o Trem venceu Osasco Por 3 a 1. O Tricolor também foi o primeiro time amapaense a marcar um gol na estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nos últimos 10 anos. Vale lembrar que em 2017, o estado não participou da competição.


Deixe seu comentário


Publicidade