Esportes

Sedel divulga tabela completa da etapa final dos Jogos Escolares Amapaenses 2019

Jogos serão disputados em cinco locais e as equipes campeãs representarão o Amapá na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

Compartilhe:

A coordenação dos Jogos Escolares Amapaenses divulgou nesta segunda-feira, 22, a tabela completa e os locais das partidas da fase final dos jogos nas modalidades coletivas, que serão disputados de 6 a 10 de agosto, nas categorias de 12 a 17 anos, no masculino e feminino. Os jogos são coordenados pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). Para visualizar a tabela completa, com locais e horários. Clique aqui.

Esta etapa reúne as equipes campeãs das fases municipais da competição e 11 municípios serão representados com a participação de mais de 400 atletas e 83 times estarão em quadra representando 37 instituições de ensino entre públicas e privadas.

Os jogos acontecerão em cinco locais: ginásios do Trem Desportivo Clube, Polícia Militar e Avertino Ramos e nas quadras poliesportivas das escolas estaduais Maria Merian e Deusolina Farias. As modalidades coletivas são futsal, basquete, voleibol e handebol.

De acordo com o calendário da Sedel, após as disputas as comissões de cada equipe campeã, de 12 a 17 anos, terão que apresentar no dia 15 de agosto todas as documentações para a inscrição dos atletas na etapa nacional. São eles que vão representar o Amapá no módulo verde dos Jogos Escolares da Juventude 2019, que acontecerão no período de 11 a 15 de setembro, em Palmas (TO).

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *