Esportes

Seleção brasileira treina no Peru e mantém escalação para enfrentar anfitrião

Time do Brasil que goleou a Bolívia na estreia enfrentará seleção peruana nesta terça feira, 12


 

A seleção brasileira realizou no último domingo, 10, o primeiro treino na capital peruana, onde se dará o embate entre as duas nações sul-americanas na próxima terça, 12, às 23h, horário de Brasília. O enfrentamento é pela segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

 

Para o próximo enfrentamento, o técnico da seleção, Fernando Diniz, vai repetir a escalação estreante exitosa que goleou, na última sexta-feira a seleção boliviana, de 5 x 1. Diniz comandou a formação ensaiada no último domingo.

 

 

Gabriel Magalhães, zagueiro, substituído na última partida devido a dores musculares na coxa direita, não apresenta lesões, conforme apontam os resultados de exames a qual o atleta foi submetido, não o afastando do próximo jogo.

 

O time que enfrentará a seleção peruana na terça-feira conta com Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Renan Lodi, Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar, Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

 


Deixe seu comentário


Publicidade