Esportes

Seletiva do Interdistrital chega à região da Pedreira e 29 times buscam classificação para finais

Esta será a 9ª seletiva da competição, que tem sido responsável por revelar diversos alentos no futebol.


Com a expectativa de atrair um grande número de torcedores, a comunidade do distrito do Abacate da Pedreira, distante cerca de 3 quilômetros da capital amapaense, recebe no período de 27 a 29 de setembro a seletiva para escolher os representantes da localidade na 43ª edição do Torneio Interdistrital.

Esta será a 9ª seletiva da competição, que tem sido responsável por revelar diversos alentos no futebol. Ao todo, 17 times no masculino e 12 no feminino confirmaram presença no certame, considerado um dos mais disputados desta fase. Ambé, Casa Grande, Curiaú, Peixe-Boi, Vila Bertolina, Mel de Pedreira, Nossa Senhora de Nazaré e Ressaca da Pedreira, prometem fortes emoções em campo.


Cerca de 600 atletas e membros da comissão técnica aguardam com expectativa, já que os times da localidade costumam sempre vir forte para as finais. As disputas finais irão ocorrer na segunda quinzena de outubro, em Macapá. O campo de jogo foi totalmente preparado para receber as partidas nos três dias. A Prefeitura de Macapá é responsável pela organização do certame por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

Segundo Naldima Flexa, titular da Comel, todo o aparato de organização, desde a arbitragem, guardas municipais e estrutura, está pronta. “Tenho certeza de que será uma grande seletiva. Toda a organização tem sido impecável e a Pedreira costuma apresentar grandes jogos e times. A expectativa é das melhores”, finaliza.


Deixe seu comentário


Publicidade