Esportes

Seletiva do Torneio Interdistrital 2019 chega ao distrito de Carapanatuba

É esperado um grande número de torcedores na localidade que costuma sempre ser palco de grandes partidas de futebol.

Compartilhe:

Como parte das seletivas classificatórias para se conhecer os finalistas do 43º Torneio Interdistrital, este fim de semana será a vez do distrito de Carapanatuba sediar a etapa.

A competição é organizada anualmente pela Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel). Ao todo, 17 equipes confirmaram presença, entre masculina e feminina. Aquariquara, Cachoeira, Ipixuna Miranda, Pescada, Pirativa, entre outras estarão em campo para garantir presença na fase final da disputa.

Estão previstos quinze jogos e mais de 300 atletas em campo. Os jogos ocorrerão pela manhã e tarde. No domingo, 6, serão conhecidos os classificados. Segundo a gestora da Comel, Naldima Flexa, tudo está sendo preparado com a melhoria do campo e estrutura para receber a imprensa. A localidade possui tradição no certame e, ano passado, foi o campeão na fase final masculina.

“Carapanatuba costuma sempre trazer bons times, tanto é que o atual campeão masculino veio de lá. Portanto, tenho certeza de que iremos fechar com chave de ouro a fase classificatória, tudo está pronto”, finalizou.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *