Esportes

Seletiva do Torneio Interdistrital 2019 chega ao distrito de Carapanatuba

É esperado um grande número de torcedores na localidade que costuma sempre ser palco de grandes partidas de futebol.


Como parte das seletivas classificatórias para se conhecer os finalistas do 43º Torneio Interdistrital, este fim de semana será a vez do distrito de Carapanatuba sediar a etapa.

A competição é organizada anualmente pela Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel). Ao todo, 17 equipes confirmaram presença, entre masculina e feminina. Aquariquara, Cachoeira, Ipixuna Miranda, Pescada, Pirativa, entre outras estarão em campo para garantir presença na fase final da disputa.

Estão previstos quinze jogos e mais de 300 atletas em campo. Os jogos ocorrerão pela manhã e tarde. No domingo, 6, serão conhecidos os classificados. Segundo a gestora da Comel, Naldima Flexa, tudo está sendo preparado com a melhoria do campo e estrutura para receber a imprensa. A localidade possui tradição no certame e, ano passado, foi o campeão na fase final masculina.

“Carapanatuba costuma sempre trazer bons times, tanto é que o atual campeão masculino veio de lá. Portanto, tenho certeza de que iremos fechar com chave de ouro a fase classificatória, tudo está pronto”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade