Esportes

Sem arquibancadas metálicas, torcedor pode ir para o alambrado

Para o jogo com o Paysandu, a diretoria santista disponibilizou 8 mil ingressos, antecipadamente, para que o torcedor possa chegar ao estádio com mais tranquilidade, sem ter que enfrentar filas.



 

Em declarações ao programa LuizMeloEntrevista, Rádio Diário FM 90,9, ontem, o presidente em exercício da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Paulo Rodrigues, disse que pelo menos até àquele momento não estava garantida a colocação de arquibancadas metálicas no estádio Zerão para o jogo de amanhã pela Copa Verde, entre Santos e Paysandu.

A instalação de arquibancadas metálicas é ou era um desejo da diretoria do Santos Futebol Clube, para o jogo contra o Paysandu no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão. “Explicamos a situação para a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer e para a diretoria do Santos, porque temos que cumprir o Estatuto do Torcedor, que não permite a colocação de estrutura metálica em praças esportivas”, disse Paulo Rodrigues.

Alguns membros da crônica esportiva opinam que há controvérsias a respeito da arquibancadas metálicas nos estádios brasileiros. Para o jogo com o Paysandu, a diretoria santista disponibilizou oito mil ingressos, antecipadamente, para que o torcedor possa chegar ao estádio com mais tranquilidade, sem ter que enfrentar filas.


Deixe seu comentário


Publicidade