Esportes

Sem contrato com o Juventude, Vacaria negocia retorno ao Remo

Jogador disputou cinco jogos pelo clube no ano passado, na reta final da Série C do Brasileiro


O Remo está muito perto de confirmar o retorno de Vacaria para 2019. O volante, que participou da companha do Leão na última Série C, está livre no mercado e já tem negociação avançada com o azulino, ao qual pode se apresentar nos próximos dias.
Segundo apurou faltam apenas detalhes para que o novo vínculo com o Remo seja oficializado. O jogador inclusive já se responsabilizou por enviar a documentação necessária para a confecção do contrato, e a contratação é dada como 90% certa.
O que facilitou o retorno ao Remo foi a rescisão de Vacaria com o Juventude no mês passado, clube que defendia desde as categorias de base. Nesse tempo chegou a passar um período no Internacional (Sub-16) e ser emprestado em quatro oportunidades: para o Sub-20 do Milan-ITA, em 2012; Fortaleza, em 2017; Brasil de Pelotas e Remo em 2018.
No Leão demorou um pouco para estrear por questões físicas. Ao todo, fez cinco partidas pelo clube em 2018, todas pela Série C do Brasileiro. Nelas recebeu quatro cartões: três amarelos e um vermelho, contra o Santa Cruz, sem ter entrado em campo.


Deixe seu comentário


Publicidade