Esportes

Sem medo da crise, Ricardo Oliveira volta ao Santos para atend

A nova temporada do Santos tem chamado mais a atenção pela crise financeira do que pelas novidades do time



 

A nova temporada do Santos tem chamado mais a atenção pela crise financeira do que pelas novidades do time. Salários atrasados, jogadores buscando a Justiça para rescindir contratos e uma perspectiva difícil para a temporada. Cenário que não impediu o atacante Ricardo Oliveira, de 34 anos, de acertar com a equipe. Para isso, valeu o pedido de uma pessoa especial.

Com 10 anos, Anthony pediu ao pai para que vestisse o uniforme alvinegro novamente – o garoto não acompanhou a primeira vez do centroavante na Vila Belmiro, 12 anos atrás. Foi o desejo do filho o empurrão que concretizou o retorno do atleta, vice-campeão da Libertadores em 2003.

– Todo mundo sabe a revolução que o Neymar causou aqui, muitas crianças comeram a torcer pelo clube, e meu filho virou santista. Ele falou que tinha o sonho de me ver com essa camisa e esse sentimento explodiu em mim. Sempre gostei dessa casa. Um pedido como esse não se pode negar – contou o atacante.

A situação caótica que vive o Santos fez o jogador tomar cuidados antes de acertar. Apesar de não temer os atrasos que causaram uma enxurrada de ações na Justiça, Ricardo Oliveira disse que procurou amigos para se informar sobre o panorama atual.


Deixe seu comentário


Publicidade