Esportes

Série D: Trem perde dentro de casa e não consegue classificação para próxima fase

A Locomotiva perdeu por 2×1 para o Mundão e se complica na competição, não tendo mais chances de se classificar para a próxima fase


Foto: Giro Esporte AP

 

Lana Caroline
Da Redação

 

Mesmo jogando dentro de casa, o Trem não conseguiu a vitória diante do São Raimundo (RR) neste domingo (09) em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A Locomotiva perdeu por 2×1 para o Mundão e se complica na competição.

 

Esse resultado deixa o Trem na lanterna do Grupo A, com oito pontos em 12 jogos, e perde a oportunidade de classificação para a próxima fase da competição. Já o São Raimundo vai se garantindo no G4, na quarta colocação, com 15 pontos.

 

O primeiro gol da partida foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo, com Tavinho, a favor do time roraimense, que depois marcou o segundo, aos 44 minutos da primeira etapa. O primeiro e único gol do Trem foi aos 22 minutos do segundo tempo com Dudu.

 

Agora, o Trem volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, quando recebe o Humaitá. Já no sábado (15), o São Raimundo (RR) enfrenta o Águia de Marabá, às 18h.

 


Deixe seu comentário


Publicidade