Esportes

Servidora do TJAP conquista medalha em Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu

A competição, realizada nos dias 1º e 02 de fevereiro, em Florianópolis (SC), foi o primeiro campeonato disputado pela servidora.


A Assessora Jurídica Patricia da Costa Bezerra, lotada na Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), participou do Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Florianópolis (SC), onde conquistou a medalha de bronze. A competição, realizada nos dias 1º e 02 de fevereiro, foi o primeiro campeonato disputado pela servidora que iniciou no Jiu-Jitsu há seis meses.


As categorias são divididas pelo sexo, faixa etária, peso e idade. Como não havia ninguém em sua categoria (master 3), a atleta decidiu se inscrever junto a competidoras mais novas. Segundo ela, “o Jiu-Jitsu é uma arte marcial que te ensina a lutar, na defesa pessoal, tonifica toda a musculatura, é uma excelente terapia, pois trabalha a mente e te exige estratégia na hora do combate mais do que o esforço físico”, afirmou. “Um dos principais valores é a equipe unida, te acolhendo em cada derrota e vibrando na vitória”, completou.

A delegação foi composta por 22 atletas liderados pelo professor Orlando Júnior, que conseguiram um total de 25 medalhas, sendo 11 ouros, 04 pratas e 10 bronzes, nas modalidades com e sem kimono, categoria e absoluto.


Deixe seu comentário


Publicidade