Diário Política

STJD suspende jogo da 4ª rodada do Amapazão 2022

O Ypiranga Clube entrou com recurso voluntário, junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar, novamente, participar do Campeonato Amapaense de Futebol 2022.


Lana Caroline
Da Redação

 

No final da manhã desta quinta-feira, (12), a Federação Amapaense de Futebol (FAF) recebeu uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD), que suspende a partida do dia 17 de maio, entre Macapá e Oratório, por conta do Recurso Voluntário do Ypiranga Clube, que ainda está na luta para participar do Campeonato Amapaense de Futebol 2022.

Segundo a decisão do auditor do pleno do STJD, Luiz Felipe Bulus, as partida entre Oratório e Trem nesta quinta-feira (12) às 20h15; Santos e Macapá nesta sexta-feira (13), às 20h15, e São Paulo e Santana no domingo (15), às 16h, estão mantidas conforme tabela do estadual “para não causar maiores prejuízos à Federação e aos clubes envolvidos, em respeito aos torcedores”.

No dia 18 de maio está marcada a sessão, do pleno do STJD, que irá julgar o recurso impetrado pelo Clube da Torre. A partir do dia 19, o campeonato vai seguir seu curso normal. “A FAF esta adotando as medidas necessárias para garantir a manutenção desses clubes na competição e para que tudo seja resolvido”, disse o advogado da Federação, Dr. Helder Marinho.


Deixe seu comentário


Publicidade