Esportes

Supermaster: Latitude Zero e Santana vencem e estão nas semifinais de torneio apoiado pelo Governo do Amapá

Jogos das quartas de final foram realizados no Estádio Zerão. Torneio tem apoio da Sedel com premiação e arbitragem.

Compartilhe:
As quartas de final do Campeonato Supermaster de Futebol já começaram. Na quinta-feira, 2, foram realizados dois jogos no Estádio Olímpico Zerão, com vitórias do Latitude Zero e Santana, que garantiram vaga para a próxima fase.

No primeiro jogo, o Latitude Zero, do ex-craque da Tuna Luso, Germano Tiago, não teve dificuldades para vencer o Oratório pelo placar de 3 a 1. Já na segunda partida da noite, o Santana, dos ex-craques Jorginho Macapá e Edson Canuto, ganharam do Juventus, nos pênaltis, em um duelo equilibrado que terminou em 0 a 0 no tempo normal.

Os outros dois jogos das quartas de final entre Londrina e São Paulo-AP e Atlético Amapaense e Cristal, ainda terão as datas divulgadas.

O Campeonato Supermaster reúne ex-jogadores a partir de 50 anos que fizeram história no futebol amaopaense. Em 2021, a competição contou com a participação de 20 clubes.

O torneio é realizado pela Associação de Futebol Supermaster do Amapá em parceria com o Governo do Amapá. A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) apoia a competição com materiais esportivos, premiação e com a arbitragem dos jogos.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *