Esportes

Tartarugalzinho conquista tricampeonato do Intermunicipal

A partida que definiu o grande campeão aconteceu na noite de sábado (04), no estádio Zerão. Depois do empate em tempo normal de jogo, Tartarugalzinho venceu de 6×5 o Santana, nos pênaltis.


Lana Caroline e Tarciso Franco
Da Redação

Com muita emoção, a seleção de Tartarugalzinho levantou, mais uma vez, a taça do Intermunicipal 2020/2021 depois de ganhar nos pênaltis da equipe de Sanatana. A partida que definiu o grande campeão aconteceu na noite de sábado (04), no estádio Zerão.

No primeiro tempo a equipe do Santana saiu na frente marcando seu primeiro gol. Já no segundo tempo, Tartarugalzinho cresceu no jogo e marcou o gol de empate em uma cobrança de falta. O placar final foi de 1×1, levando a emoção das torcidas ao extremo nas cobranças de pênaltis.

O Tartarugalzinho se consagrou campeão após 6 cobranças dentro do gol, contra 5 do Santana. O vencedor já levou o título em 2016 e depois de cinco anos, o tricampeonato veio.

Por coincidência, o troféu do vencedor tem o nome de Altamir Mineiro Rezende, que é ex-prefeito de Tartarugalzinho e pai de Bruno Mineiro, atual prefeito do município. Altamir era um dos grandes incentivadores do esporte, mas foi uma das vítimas da covid-19.


Deixe seu comentário


Publicidade