Esportes

Tartarugalzinho vence Pedra Branca e fica mais perto da final do Intermunicipal

Jogo de ida foi 3 X 1 para Tartarugalzinho; segundo jogo acontece na terça-feira (30). Sábado (27), Santana x Calçoene se enfrentam na segunda partida.


Lana Caroline
Da Redação

 

Mesmo com chuva, a seleção de Tartarugalzinho venceu Pedra Branca por 3 X 1, dentro de casa, no primeiro jogo da semifinal pelo Campeonato Intermunicipal. O jogo ocorreu nesta quinta-feira (25) no Estádio Mineirão, em Tartarugalzinho.

O finalista, entre os dois times, deve sair na terça-feira (30), no jogo de volta, que acontece em Pedra Branca do Amapari, no Estádio Lucivaldo Júnior.

A seleção de Tartarugalzinho tem uma vantagem e joga pelo empate. Pedra Branca luta pela vitória para se classificar, porém, precisa de 2 gols de diferença para ir, pelo menos, aos pênaltis.

O Intermunicipal segue com jogos ainda neste sábado (27) com a partida de volta entre Santana x Calçoene, às 15h, no Estádio Zerão.

A equipe calçoenense está em vantagem por ter ganhado o jogo de ida por 1×0 contra os santanenses. No jogo de volta, a seleção de Calçoene deve buscar pelo menos o empate para se tornar o primeiro finalista do campeonato. Já o Santana precisa vencer a partida por 2 gols de diferença para que o sonho de ser campeão continue vivo.


Deixe seu comentário


Publicidade