Esportes

Técnico Cacaio volta a falar de contratações

Clube do Remo



 

Conforme já havia dito o técnico Cacaio, não seria possível ter uma avaliação positiva, até porque o grupo está há pouco mais de um mês de volta aos treinos, e com bola, há cerca de uma semana. No entanto, o jogo treino de ontem serviu para o treinador assistir um pouco do que tem à disposição para a Série D.

Entre reforços, garotos e veteranos, o Remo já tem um elenco, basta apenas aperfeiçoá-lo. “Pela questão do horário, por ser o primeiro, não foi o que todos gostariam de assistir, mas foi bom começo. A Série D é assim, temos que nos acostumar com essas dificuldades; tivemos um sol muito forte, além do gramado ruim. Foi para avaliar a parte física dos atletas”, analisou Cacaio.
Apesar disso, ele sabe que tem algumas carências no elenco e não esconde de ninguém, principalmente da diretoria.

Por ora, Cacaio já adiantou precisar de um lateral-esquerdo e de um volante, mas também entende que a situação financeira do clube não é das melhores. Caso não tenha seu pedido atendido, precisará explorar o máximo com o elenco que possui em mãos. “Não podemos ficar lamentando por problemas que não nos competem. É lógico que todos conhecem a situação que o Remo está passando. Então, é preciso saber usar o que temos aqui, até que se resolva ou se chegue a uma solução”, admitiu.


Deixe seu comentário


Publicidade