Esportes

Técnico Lecheva prioriza trabalhos físicos nos primeiros 10 dias de pré-temporada

De acordo com a diretoria do negro-anil, o time só voltará para Macapá no dia 10 de fevereiro, às vésperas do jogo de estreia na Copa do Brasil contra o Cuiabá, no dia 13


Nesta segunda, 28, o Ypiranga completou 14 dias de pré-temporada no Centro de Treinamento do Carajá, no Pará, e neste primeiro momento, o técnico Lecheva tem priorizado trabalhos físicos do elenco, pois muitos atletas não jogam há cerca de três meses.

– Nó tivemos pouco trabalho com bola. Priorizamos o condicionamento físico, dendo que tinha muitos atletas que estavam parados desde novembro de 2018. A partir da semana que vem vamos realizar trabalhos técnico para que os jogadores possam responder bem a parte técnica e tática – disse o técnico Lecheva.

De acordo com a diretoria do negro-anil, o time só voltará para Macapá no dia 10 de fevereiro, às vésperas do jogo de estreia na Copa do Brasil contra o Cuiabá, no dia 13, no Estádio Olímpico Zerão. Em 2019 o Ypiranga também vai disputar a Série D, Campeonato Amapaense e a Copa Verde (se for realizada este ano).


Deixe seu comentário


Publicidade