Thaillan Azevedo participa de treinamento da elite de arbitragem da CBF
Árbitro do Amapá integra programação técnica e física no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira, no Rio de Janeiro

Elson Summer
Da Redação
O árbitro amapaense Thaillan Azevedo está no Rio de Janeiro para a 3ª edição da Concentração e Treinamento da arbitragem de elite promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A programação reúne profissionais de todo o país e ocorre no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira. Ao longo da semana, os participantes enfrentam uma agenda intensiva de atividades físicas, teóricas e técnicas voltadas ao aperfeiçoamento dos critérios de arbitragem.
Thaillan representa o estado do Amapá na iniciativa que integra o calendário oficial de capacitação da comissão de arbitragem da CBF. Em 2024, ele também concluiu o curso oficial de homologação do VAR, tornando-se o único árbitro do Amapá apto a atuar como árbitro de vídeo nas competições nacionais que utilizam essa tecnologia.
Deixe seu comentário
Publicidade


