Esportes

Tiago Trator é derrotado por nocaute técnico no UFC

Amapaense foi surpreendido pelo norte-americano aos 2min59s do primeiro round. De La Torre quebrou uma sequência de dez vitórias seguidas do brasileiro



O amapaense Tiago Trator perdeu o confronto do UFC Fight Night 61 para o americano Mike de La Torre nesse domingo, 22, em Porto Alegre (RS). O brasileiro conheceu sua primeira derrota aos 2min59s do primeiro round. Trator começou bem a luta, mas acabou surpreendido por de La Torre que venceu a luta por nocaute técnico.

O duelo começou na grade, mas logo os dois partiram para trocação. O norte americano, que até então estava controlado, surpreendeu Trator ao conectar um forte cruzado de esquerda. O brasileiro foi a knockdown e ainda foi alvo de mais golpes, até a intervenção do árbitro. Estava decretado o nocaute técnico para Mike de la Torre e a primeira derrota de um representante tupiniquim no evento.

Tiago Trator vinha de vitória diante de Akbarh Arreola, em julho do ano passado, na estreia no UFC. O brasileiro terá que se recuperar no peso leve da organização. Já Mike de la Torre, o ‘El Cucuy’, voltou a triunfar depois de uma derrota (contra Mark Bocek) e um no contest (diante de Brian Ortega). “É isso o que eu faço. Eu acabo com a sequência de vitórias dos meus oponentes e foi assim esta noite”, declarou o americano, se referindo às dez lutas ganhas pelo brasileiro, de forma consecutiva.

“Estamos confiantes no nosso trabalho. Infelizmente um golpe que encaixa bem muda a história, e foi isso o que ocorreu. Agora é levantar a cabeça e continuar treinando forte para os próximos confrontos”, disse Trator.

 


Deixe seu comentário


Publicidade