Esportes

Tiago Trator se prepara, no Rio, para lutar no UFC Porto Alegr

A primeira vitória de Tiago Trator foi no ano passado. Ele venceu, por decisão unânime,
o mexicano Akbarh Arreola, no UFC on Fox 12, em San Jose (EUA)



Tiago Trator, amapaense de Laranjal do Jari, distante 275 quilômetros de Macapá, prepara-se para o seu novo desafio. No dia 22 de fevereiro próximo ele enfrentará Mike de la Torre no UFC Porto Alegre (RS), tentando emplacar sua segunda vitória em dois combates pela organização. O brasileiro estreará pelos pesos penas (até 66kg).

A primeira vitória de Tiago Trator foi no ano passado. Ele venceu, por decisão unânime, o mexicano Akbarh Arreola, no UFC on Fox 12, em San Jose (EUA). Essa foi a primeira conquista do lutador pela UFC, e a 19ª de sua carreira. Ele ainda é ex campeão do Jungle Fight.

No fim do ano passado, o lutador amapaense, que atualmente mora no Rio de Janeiro, esteve no Amapá para visitar parentes e amigos. No início do corrente ano voltou para o Rio, onde se prepara na academia Team Nogueira, dos irmãos Minotouro e Minotauro, para o desafio do próximo mês.

Sabendo que carrega a responsabilidade de levar o MMA do Amapá para o mundo, Tiago Trator não se sente intimidado diante do fato e quer servir como exemplo para os lutadores mais jovens.

Ele falou sobre a sua primeira luta de MMA pelo UFC: “Eu estava nervoso ao caminhar para a luta. Senti um pouco ao entrar no octógono, mas isso não atrapalhou tanto no desenvolvimento do duelo. No meu próximo combate estarei 100%. Acho que deixei a desejar nas combinações de golpes. Talvez por isso eu não tenha conseguido nocautear. Mesmo assim, a direção do Ultimate elogiou o meu desempenho e me deram a oportunidade para lutar novamente”.

 


Deixe seu comentário


Publicidade