Esportes

Times da Região Norte levam 24 gols e fazem apenas 5 na primeira rodada na Copinha

Alguns clubes sofreram as maiores goleadas da Copinha até o momento.


A primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior não foi boa para as equipes da Região Norte. Dos oito times participantes do torneio, apenas o Remo venceu na estreia, com exceção do Carajás-PA que ainda vai jogar nesta sexta-feira (4) contra o Vasco.
O curioso é que cinco equipes da Região Norte pegaram logo de cara pedreiras da primeira divisão do futebol brasileiro como o Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Internacional e São Paulo. Apenas o Remo estreou com uma equipe de menor expressão, derrotando o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, por 1 a 0.
No geral, os clubes nortistas levaram 24 gols e marcaram apenas cinco, sendo que alguns sofreram as maiores goleadas da Copinha até o momento, como por exemplo o São Raimundo-RR que foi goleado pelo Grêmio por 7 a 0. Já o Holanda-AM foi massacrado pelo São Paulo por 7 a 2.
A Região Norte ainda tem mais um representante para melhoras as estatísticas nesta primeira rodada. A equipe paraense do Carajás terá um grande desafio contra o time do Vasco.


Deixe seu comentário


Publicidade