Esportes

Torcedores do Papão reclamam do valor de ingressos

Apesar de não concordar com o valor cobrado, alguns torcedores garantem que irão apoiar o time, mas fazem previsão pessimista para o jogo, contando ausência da maioria da galera bicolor.



 

O valor “salgado” dos ingressos para o jogo entre Paysandu e Santos-AP, pela Copa Verde, foi alvo de crítica por boa parte dos torcedores. Os preços variam entre R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeira) para o duelo que acontecerá neste sábado, 21, às 17h, na Curuzu, em Belém.

Apesar de não concordar com o valor cobrado, o torcedor Eduardo Braga garante que irá apoiar o time, mas faz uma previsão pessimista para o jogo. “Claro que sempre estarei ao lado do meu Papão, apoiando-o em todos os momentos, mas com esse valor do ingresso, sinceramente acredito que os torcedores não irão comparecer”, desabafa.

A mesma opinião é compartilhada pelo torcedor Carlos Lima. “Quem tinha dinheiro viajou para aproveitar o Carnaval, e talvez agora, não tenha mais. Acredito que a diretoria poderia repensar e cobrar um valor mais acessível, afinal o time está precisando mais do que nunca do apoio da sua torcida”, disse.

“Era hora de pelo menos se ter bom senso da atual gestão e fazer promoção no preço dos ingressos. O time já não está correspondendo, então nada coerente do que chamar a torcida de volta e amenizar a atual situação”, ressalta o torcedor Anderson Leonardo.


Deixe seu comentário


Publicidade