Esportes

Torcida remista organiza arrecadação

Para pagar jogadores



Que a torcida do Clube do Remo, conhecida como Fenômeno Azul, é apaixonada, ninguém pode duvidar. Mais uma vez provando esse envolvimento, diante de problemas com os salários dos jogadores, um grupo de remistas pretende organizar e quitar uma folha de pagamento aos jogadores – soma na faixa dos R$ 300 mil.

Houve pessoas credenciadas para receber as doações, no treino dessa sexta-feira, 10, pela parte da tarde, no estádio Baenão. Hoje pela manhã, também no Baenão, acontece a mesma coisa. O valor arrecadado será entregue aos jogadores, na cidade de Paragominas, durante a tarde.

Nessa sexta-feira ocorreu grande manifestação de apoio aos jogadores do Leão Azul, que em entrevista coletiva à imprensa, na quinta-feira, 9, alegaram problemas nos salários, e que estão tendo dificuldades, mas que irão honrar o compromisso com o torcedor azulino.

Qualquer torcedor azulino pode colaborar, a partir de R$ 10. O valor será entregue aos atletas para dar uma motivação a mais, em busca da classificação para a semifinal do returno, contra o Paragominas, no domingo, 12, na Arena Verde.

A intenção é motivar mais os azulinos, para buscar a classificação fora e recuperar a autoestima da torcida e do grupo, que terá outras duas decisões: quarta-feira, 16, contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil, e três dias depois, o Paysandu, pela Copa Verde. (Fonte: Diego Beckman/DOL)

Alterações
O técnico Cacaio garantiu que o Remo deve ter mudanças contra o Paragominas, neste domingo, 12. Sabe-se que pelo menos seis posições podem sofrer alterações, da defesa ao ataque. E com todos os acontecimentos, seria impossível que ele não falasse sobre os pagamentos.

Segundo Cacaio, a diretoria conversou com os jogadores e se comprometeu em efetuar o pagamento dos salários, ainda hoje. “A diretoria compareceu, fez reunião com os atletas e prometeu pagar até sexta-feira. Então, eles precisam fazer a parte deles, pois os atletas são profissionais e garantiram que vão jogar pela classificação”, apostou, ressaltando ainda que com toda a crise atual, dirigentes e atletas precisam unir forças em prol do Remo.

“Todos eles passam e quem fica é o clube. A torcida também precisa ser respeitada, por isso é importante que nós mantenhamos o foco na competição, enquanto tudo se acerta”, encerrou o técnico. (Diário do Pará)


Deixe seu comentário


Publicidade