Esportes

Torneio Copa Fifa 2022 está com inscrições abertas

As partidas ocorrerão na Plataforma PlayStation4, em formato Copa do Mundo. Inscrições encerram dia 31 de agosto.


Luiz Felype
Da Redação

 

Você que é apaixonado por jogos online, principalmente de futebol, agora tem a oportunidade de participar do torneio Copa Fifa 2022, realizado pelo gamer David Almeida, em parceria com a Federação Amapaense de E-Sport (Feapee), no dia 10 de setembro, de forma presencial (na Oitava Avenida, 312 – Provedor 2, em Santana).

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (03) e encerram no dia 31 de agosto. O objetivo é fazer com que o público de gamers, deste ramo, cresça no Amapá.

Ao todo, serão disponibilizadas 32 vagas e caso o número de inscritos seja maior, será feito um sorteio. As partidas ocorrerão na Plataforma PlayStation4, em formato Copa do Mundo, e os jogadores deverão estar com seu controle e cabo, pois a organização não disponibilizará.

Os interessados podem se inscrever através do link (https://drive.google.com/file/d/1kkWQWJHJ8k4RFDrQMO9CgZDOkUSPf7cY/view?usp=sharing) e pagar uma taxa de R$15, para validar a inscrição, através da chave pix e-mail davidallmeida96@gmail.com. O comprovante de pagamento deve ser enviado para o número (96) 99914-8915.

Os três primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro, troféu e medalhas.


Deixe seu comentário


Publicidade