Esportes

Torneio Interdistrital: definidos os vencedores de Tracajatuba

A seletiva no distrito definiu as equipes femininas São José do Tracajatuba em primeiro lugar e Tracajatuba 1B PSV em segundo.

Compartilhe:

Neste fim de semana, foram definidos os representantes da comunidade de Tracajatuba para o 42º Torneio de Futebol Interdistrital de Macapá. Quem ficou em primeiro lugar ganhou R$ 1 mil e em segundo R$ 700,00.

 

A seletiva no distrito definiu as equipes femininas São José do Tracajatuba em primeiro lugar e Tracajatuba 1B PSV em segundo. No masculino, o time Campina de São Benedito venceu a seletiva e Ramal do Joãozinho PSV garantiu a segunda colocação.

O 42º Interdistrital reúne mais de 203 times, oito árbitros e uma estimativa de 5.075 pessoas envolvidas, entre atletas e técnicos. As etapas eliminatórias ocorrem nos distritos para definir os representantes, sendo duas equipes masculinas e duas femininas para as etapas finais.

 

Os próximos jogos estão marcados para ocorrerem nos distritos do Coração (25 e 26 de agosto), Carapanatuba, Bailique, Matapi, Fazendinha, Santa Luzia do Pacuí, Pedreira e Maruanum. A grande final está prevista para setembro, entretanto, o calendário pode ser alterado.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *