Esportes

Torneio Josearlei abrirá o calendário 2018 da Federação Amapaense de Basquete

A competição vai contar com os clubes: Novo Basket Jardim (NBJ), Associação de Basqueteiros do Amapá (Abap), Santana, Trem, Praça de Fátima, Praça do Barão, Abap 2 e Papa Mike.


Após finalizar competições referentes ao ano passado, enfim a Federação Amapaense de Basquete (FAB) vai dar início ao calendário da modalidade de 2018 que começará com o torneio Josearlei. O campeonato está previsto para iniciar a partir do dia 14 de maio.

A competição vai contar com os clubes: Novo Basket Jardim (NBJ), Associação de Basqueteiros do Amapá (Abap), Santana, Trem, Praça de Fátima, Praça do Barão, Abap 2 e Papa Mike. Neste ano, o torneio também será realizado na categoria feminino e até agora quatro equipes já se inscreveram.

A FAB irá divulgar nos próximos dias a tabela da competição, mas a federação já sorteou o jogo de abertura que será entre Abap e Praça de Fátima. O local da partida ainda não foi definido, mas a expectativa é que seja marcado para o Ginásio Avertino Ramos.

O Torneio Josearlei Brandão de basquete foi criado como uma forma de preparação para o estadual que vai ser realizado no segundo semestre deste ano.


Deixe seu comentário


Publicidade