Esportes

‘Trator’ promete esmagar o americano De la Torre no UFC Porto

Tiago Trator concedeu entrevista ao programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90,9 FM) na manhã desta sexta-feira, 9



(Foto - Tatame)

O Ultimate confirmou mais uma luta para o UFC Porto Alegre, que acontece no dia 22 de fevereiro. E, mais uma vez, outro brasileiro foi anunciado para o card. Tiago Trator fará a sua estreia pelos penas da organização contra o norte-americano Mike de la Torre.“O preparo é constante, um sacerdócio.

Mudei de categoria por causa da pesagem, mas estou muito bem treinado para essa luta contra o La Torre. Ele [Torre] gosta da ‘trocação’ em cima e esse é meu estilo também, então teremos uma luta franca. Estou feliz em poder levar a bandeira do meu Estado para mais uma grande competição internacional”, disse trator na manhã desta sexta-feira, 9, durante entrevista ao programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90,9 FM).

Após vencer Akbarh Arreola em sua estreia pelo Ultimate, Tiago – que nasceu em Laranjal do Jari e tem 27 anos de idade –mudou de categoria: saiu dos leves e foi para os penas, onde fará sua estreia em Porto Alegre. Com um cartel de 19 vitórias e quatro derrotas, o brasileiro vem de dez triunfos consecutivos em sua carreira, a maioria, pelo Jungle Fight.

Já Mike de la Torre vive um momento ruim na carreira. Com 12 vitórias e quatro derrotas em sua carreira no MMA, o norte-americano perdeu sua primeira luta pelo Ultimate, contra Mark Bocek e, depois, sofreu um “no contest” na luta contra Brian Ortega.Primeiro evento do Ultimate no Brasil em 2015, o UFC Porto Alegre terá o duelo entre os meio-pesados Glover Texeira e Rashad Lewis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade