Esportes

Treinador do Remo diz conhecer adversário da estreia no return

Parazão



 

O técnico azulino Zé Teodoro espera estrear bem no returno do Campeonato Paraense, neste domingo, 15, contra o Tapajós, no estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, mas vai tomar cuidado com o adversário, que foi seu estudo nos últimos dias.

“Conheço a equipe do Tapajós e tenho informações sobre o time, mas é bom mudar para não ser surpreendido, como aconteceu no primeiro turno e vou armar o time, para evitar surpresas, em campo”, revelou o treinador, nessa sexta-feira, 13.

Zé Teodoro confirmou que a cada jogo do returno, será uma decisão para os remistas. “Nosso objetivo é a Série D e só vamos chegar se o Remo for campeão e daqui para frente, cada partida é uma final”.

Definição
Adversário do Remo na estreia do returno do Campeonato Paraense, o Tapajós vai a Belém com o time definido pelo técnico Vitor Hugo, que volta a encontrar com o Remo, após ser campeão com o Paysandu em 92 e ter uma passagem conturbada pelo clube, seis anos depois.

O time terá a entrada do volante Tobias, no setor de meio de campo e terá várias opções no banco de reservas, como os jogadores Biro e Here, além do atacante Moisés, que na temporada 2010 foi o carrasco azulino, vestindo a camisa do Paysandu no Parazão daquele ano.

O time do Boto Santareno para enfrentar o Leão é Jader; Filipinho, Helder, Thiago Silva e Negueba; Tobias, Boquinha, Amaral e Adriano Miranda; Moisés e Elton.


Deixe seu comentário


Publicidade