Esportes

Trem acerta com o artilheiro do Amapazão de 2018 e mais seis jogadores

A diretoria da Locomotiva anunciou de sete jogadores, um deles é o atacante Tony Love, que foi artilheiro do estadual no ano passado pelo rival, Ypiranga.


O Trem é o único time que ainda não estreou no Campeonato Amapaense e está aproveitando o tempo extra para reforçar o elenco. A diretoria da Locomotiva anunciou de sete jogadores, um deles é o atacante Tony Love, que foi artilheiro do estadual no ano passado pelo rival, Ypiranga.

Tony não está tendo um bom desempenho em 2019. No início do ano, o atacante foi dispensado do Fast-AM por estar acima do peso e em abril saiu do Bragantino-PA. A expectativa do Trem, é que o camisa 9 volte a ter o faro artilheiro que teve no Ypiranga em 2018, quando marcou seis gols em oito jogos, curiosamente três deles foram marcados contra o próprio Trem.

Esta vai ser a segunda vez que Tony vai jogar pelo Trem. A primeira foi em 2015. A Locomotiva também contratou outros jogadores que também já atuaram pelo clube como: o goleiro Ferrari, o zagueiro Thiago Costa, os laterais Léo Pará e Léo Rosa, além dos meias Balão Marabá e Dudu.

A expectativa é que os reforços já estejam à disposição do técnico do Trem, Sandro Macapá, para a estreia da Locomotiva no Amapazão contra o Ypiranga, no tradicional clássico Tremy. O jogo acontecerá no dia 15 de julho, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade