Esportes

Trem apresenta elenco para o Amapazão 2015

Ano passado o Trem ficou de fora da disputa por falta de recursos financeiros



 

A “Locomotiva”, como é chamado o Trem Desportivo Clube, apresentou na tarde desta quarta-feira, 1, o elenco que irá disputar o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. Os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento (CT), do clube, localizado na rodovia JK. Sob comando técnico Sandro Macapá, a equipe realizou o primeiro treino coletivo.

Apenas exercícios físicos e treinamento separado com os goleiros foram realizados. 23 jogadores fazem parte do plantel do Trem. A diretoria ainda aguarda a chegada de mais três jogadores para fechar o grupo que disputará a competição.

Ano passado o Trem ficou de fora da disputa por falta de recursos financeiros, mas para esse ano a presidente Socorro Marinho garante que o clube vai em busca do titulo. “Fizemos algumas contratações, apesar de termos algumas dificuldades financeiras, mas temos um bom elenco e vamos em busca do nosso objetivo que é de conquistar o titulo”, disse Socorro Marinho.

O Trem estreia no Amapazão na quinta-feira (9), diante do São Paulo, às 20h30, no estádio olímpico Milton de Souza Correa, o Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade