Esportes

Trem é goleado pelo Avaí e chega ao fim da linha na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Locomotiva encerrou sua participação na Copinha, com 5 pontos conquistados na primeira fase e a segunda colocação do Grupo 25


Em partida disputada na tarde deste domingo (12), no Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, o Trem perdeu por 6 a 1 para o Avaí, e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

A goleada catarinense foi construída principalmente no segundo tempo, quando marcou 4 dos 6 gols. Os 2 primeiros foram na etapa inicial da partida. Pelo Trem, o gol de honra saiu dos pés de Pedro, que deu números finais ao duelo.

Com o resultado, a Locomotiva encerra sua participação na Copinha, com 5 pontos conquistados na primeira fase e a segunda colocação do Grupo 25. Foram 2 pontos nos empates contra, Água Santa-SP e Vitória da Conquista-BA e 3 pontos na vitória por WO contra o Flamengo.

Esta foi a quinta participação do Trem na competição, onde conseguiu igualar o feito histórico do São Paulo-AP que em 2018 se tornou o primeiro time amapaense a passar para a segunda fase da Copinha.

Agora o time volta suas atenções para o Campeonato Estadual Sub-17 que tem inicio marcado para o dia 20 de janeiro, conforme calendário da FAF.


Deixe seu comentário


Publicidade