Esportes

Trem e Santos se enfrentam na final do Campeonato Amapaense 2021

A disputa estadual é realizada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) e este ano reuniu sete clubes profissionais.


Os adversários estão definidos e as finais do Campeonato Amapaense 2021 começam na próxima terça-feira (21). Entram em campo Trem Desportivo Clube e Santos/AP após 6 rodadas classificatórias. A disputa estadual é realizada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) e este ano reuniu sete clubes profissionais.

 

O Trem Desportivo Clube venceu o São Paulo/AP nas semifinais e chegou primeiro na classificação da final por questões relacionadas aos jogos envolvendo o Independente Esporte Clube, adversário do Santos acusado de entrar em campo com jogadores irregulares. As partidas entre o Peixe da Amazônia e o Carcará foram adiadas e só aconteceram após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva.

 

Na noite desta sexta-feira (17), o Santos –AP venceu o Independente com placar de 4X3 e chegou à final. Após o jogo, o técnico Minga falou dos próximos passos da equipe: “A gente joga jogo a jogo, sem projeções. Viemos de uma semana intensa, agora é fazer um regenerativo para recuperar esses jogadores e encarar a grande final que vem pela frente”, disse.

 

Arbitragem

Os profissionais que atuarão nos jogos da final são integrantes da Seleção Nacional de Árbitros de Futebol (SENAF).

Jogo do dia 21/09/2021 às 20h

ARB: Antônio Dib Moraes de Sousa -CBF/PI

AA1: Rogerio de Oliveira Braga-CBF/PI

AA2: Marcio Iglesias Araújo Silva -CBF/PI

 

Jogo do dia 24/09/2021 às 20h

ARB: Dewson Fernando Freitas da Silva – MASTER/PA

AA1: Barbara Roberta da Costa Loiola- FIFA/PA

AA2: Hélcio Araújo Neves-CBF/PA


Deixe seu comentário


Publicidade