Esportes

Trem e São Paulo fazem estreia no Amapazão

As duas equipes se preparam para a competição há um mês e pretendem fazer bom duelo



 

Na noite desta quinta-feira Trem e São Paulo começam suas caminhadas no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional de 2015. As duas equipes estão se preparando para a competição há um mês e pretendem fazer um bom duelo no estádio Olímpico Zerão, às 20h30. Em busca de uma boa estreia na competição e causarem boa impressão à torcida, as duas equipes intensificaram seus trabalhos na última semana.

O Trem Desportivo Clube volta a disputar o Amapazão depois de ficar de fora no ano passado. A diretoria da Locomotiva alegou falta de apoio financeiro. Em 2013, o Trem terminou a competição na terceira colocação. O último título conquistado pela equipe foi em 2011, quando derrotou o Santos por 4 a 2, nos pênaltis. No total de títulos, tanto na era profissional e amadora, o Trem acumula cinco títulos ao longo de sua história. Tradicional equipe do futebol amapaense, o clube vem em busca do sexto título. A diretoria fez diversas contratações de jogadores do futebol paraense e aproveitou alguns garotos da base do time Sub 20, que foi vice campeão estadual neste ano.

O São Paulo, que nunca conquistou um título estadual, vai em busca dessa façanha, neste ano, com uma equipe formada por jogadores na maioria amapaenses, comandada pelo experiente e vitorioso treinador Jorginho Macapá.

No ano passado o clube foi vice campeão do estadual, fazendo assim a melhor campanha desde a sua fundação. O Furacão da Zona Norte, apesar das dificuldades financeiras, nunca deixou de participar das competições profissionais.


Deixe seu comentário


Publicidade