Esportes

Trem goleia São Paulo/AP e mantém invencibilidade no Amapazão

A Locomotiva venceu o São Paulo/AP por 5×0 e garante primeira colocação na tabela do Amapazão.


Lana Caroline
Da Redação

Em mais uma rodada do Campeonato Amapaense de Futebol, nesta quarta-feira (25), o Trem Desportivo Clube goleou o São Paulo/AP por 5×0, no Estádio Zerão. A goleada manteve a invencibilidade e liderança da Locomotiva na competição.

Apesar de uma partida mais equilibrada, o Trem soube aproveitar melhor as chances e os erros do adversário. Entre chances de gols e cartões amarelos, a “Locomotiva” abriu o placar, aos 40 minutos do primeiro tempo, com o volante Balão Marabá.

Já no segundo tempo o São Paulo até teve boas chances de gol, mas não teve êxito em nenhuma. Aos 20 minutos, o meio campista Valker, abriu o placar para a “Locomotiva”. Seis minutos após o segundo gol, o Trem amplia o placar com o também meio campista, Dhonata. Para encerrar a goleada, Aldair e Valker fizeram os dois últimos da “Locomotiva”.

Com a vitória, o Trem mantém sua invencibilidade e assume a liderança da tabela. Já o São Paulo segue na lanterna do campeonato, com nenhum ponto marcado.A próxima partida do Trem será no dia 9 de junho, contra o Ypiranga, às 20h15. Já o São Paulo/AP encara o Oratório, no dia 4 de junho, às 17h. Os jogos acontecem no Estádio Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade