Esportes

Trem reforça o setor defensivo com três jogadores

Do trio, o mais conhecido do futebol amapaense é o zagueiro Rubran que defendeu o Santos-AP em 2016.


Nada satisfeita com a campanha do Trem no Campeonato Amapaense, a diretoria da Locomotiva resolveu abrir a carteira e contratou o goleiro Alencar Bau, o zagueiro Rubran e o lateral-esquerdo Souza. Os três jogadores vieram para reforçar o setor defensivo, principal alvo de críticas nos jogos do clube.

Do trio, o mais conhecido do futebol amapaense é o zagueiro Rubran que defendeu o Santos-AP em 2016. Até o momento apenas Souza já apareceu no Boletim Informativo Desportivo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está regularizado para estrear.

O Trem está confiante de que os outros dois reforços possam estar à disposição do técnico Sandro Macapá até segunda-feira (17), dia em que o Trem entrará em campo contra o Macapá.
A presidente da Locomotiva, Socorro Marinho, afirmou que o elenco ainda não está fechado e que o clube ainda pode buscar mais jogadores para o plantel, mas tudo vai depender do próximo jogo do Trem no Campeonato Amapaense.

– As contratações foram feitas após a nossa última derrota. O elenco ainda não está fechado, vamos ver o que vai acontecer no próximo jogo – disse a mandatária da Locomotiva.

Com duas derrotas no estadual, o Trem é o único time do Amapazão que ainda não conquistou nenhum ponto, resultado que o deixa na lanterna da competição. Caso não vença no próximo jogo, a Locomotiva não terá mais chances de chegar na liderança, restando apenas as outras três vagas para o clube rubro-negro.


Deixe seu comentário


Publicidade