Esportes

Trem x Atlético-AC terá presença de público

A partida corria o risco de ser realizada com os portões fechados, por questões de segurança. No entanto, a documentação enviada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) foi aprovada e o estádio liberado para público.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que a partida de estreia do Trem no Campeonato da Série D, contra o Atlético Acreano, na segunda-feira, 22, terá presença de público. A decisão foi anunciada após a entidade analisar e aprovar os laudos do Estádio Olímpico Zerão.

A partida corria o risco de ser realizada com os portões fechados, por questões de segurança. No entanto, a documentação enviada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) foi aprovada e o estádio liberado para público. O Trem está no Grupo A, e nessa primeira fase enfrenta as equipes do Atlético-AC, Princesa de Solimões-AM e Rondoniense-RO.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que a partida de estreia do Trem no Campeonato Série D, contra o Atlético Acreano, na segunda-feira, 22, terá presença de público. A decisão foi anunciada, após a entidade analisar e aprovar os laudos do Estádio Olímpico Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade