Esportes

Três clubes ainda não venceram no Amapazão 2018

Macapá, São Paulo-AP e Trem ainda não sabem o que é vencer nesta temporada e mesmo com campanhas irregularidades, os times têm condições de chegar na semifinal.


A fase classificatória do Campeonato Amapaense está chegando ao fim e ainda tem clube em busca da primeira vitória no estadual. Macapá, São Paulo-AP e Trem ainda não sabem o que é vencer nesta temporada e mesmo com campanhas irregularidades, os times têm condições de chegar na semifinal.

Macapá
O Leão da FAB está na segunda colocação com apenas dois pontos em dois jogos. Apesar da má fase, a equipe azulina ainda dependente das próprias forças para chegar à semifinal. O Macapá tem mais dois jogos para realizar na primeira fase contra o Trem e o Santos-AP e precisa vencer.

São Paulo-AP
Já o São Paulo-AP está em situação mais complicada do trio. O tricolor está em quarto lugar com dois pontos, sendo um dois empates e uma derrota. A equipe da Zona Norte de Macapá só tem mais um jogo (contra o Ypiranga) e precisa vencer para continuar vivo no Amapazão. Caso o clube seja derrota, ele terá que torcer para que Macapá e Trem não pontuem mais.

Trem
Apesar de está na última posição da tabela, a Locomotiva ainda tem mais dois jogos para fazer, podendo chegar até à liderança. O Trem precisará derrotar o Macapá e o Santos-AP para continuar nos trilhos para a final.


Deixe seu comentário


Publicidade