Esportes

Três jogadores deixam Tapajós para reforçar São Raimundo

Ele é o segundo goleiro anunciado pela direção alvinegra – Roger Kath foi o primeiro.


O São Raimundo segue movimentando o mercado da bola em Santarém, visando a temporada 2019. E após a contratação do meia Jeová, a diretoria alvinegra anunciou mais três atletas que foram campeões da segunda divisão do Campeonato Paraense pelo Tapajós e agora vão reforçar o Pantera: o goleiro Jardel e os zagueiros Adielson e Sandro.

Jardel Henrique Fagundes de Souza, de 23 anos, foi revelado nas categorias de base do São Raimundo e na Segundinha foi reserva do goleiro Jader no Boto da Amazônia.

Adielson Rodrigues de Moraes, 22, estava emprestado pelo Pantera ao Tapajós e renovou seu contrato com o alvinegro para a temporada 2019. Ele foi titular do Boto na fase de grupos da segunda divisão, atuando ao lado de Sandro, mas um problema no joelho direito o tirou das eliminatórias da competição.

Já Sandro Klener Duarte Guimarães, 22, foi titular do Tapajós durante toda a disputa da segunda divisão. Ele formou dupla com Adielson e depois com Thiago Costa e teve grande atuação na campanha do título. O jogador se machucou no primeiro jogo da final, e quase ficou de fora da grande decisão.


Deixe seu comentário


Publicidade