Diário Política

Unifap abre inscrições para Jogos Universitários Amapaenses

Para participar, o estudante precisa ter entre 18 a 25 anos, estar devidamente matriculado em algum curso e pagar uma taxa de R$25, por atleta.


Lana Caroline
Da Redação

 

A Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio da Divisão de Esportes da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) está com inscrições abertas para 15 modalidades dos Jogos Universitários Amapaenses (JUAP’s).

As inscrições são para as modalidades atlestimo, judô, taekwondo, wrestling, karatê, tênis de mesa, natação, badminton, xadrez e jubs acadêmico. Além dessas, este ano houve a inserção de cinco novas categorias: tiro com arco, skate, escalada, breaking e cheerleaders.

Para participar, o estudante precisa ter entre 18 a 25 anos, estar devidamente matriculado em algum curso e pagar uma taxa de R$25, por atleta. O formulário de inscrição está disponível através do link https://forms.gle/JLg291CNBML9xwxj6

Para mais informações, entrar em contato através do (96) 98134-6657 e (91) 98011-3427.

Os alunos campeões na etapa estadual poderão representar a instituição e o Estado na etapa Nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que será em setembro, na capital federal.


Deixe seu comentário


Publicidade