Esportes

“Vamos com o objetivo de fazer história”, diz técnico do Trem sobre a Copinha

Locomotiva está em reta final de preparação para o torneio. O rubro-negro amapaense estreia no dia 3 de janeiro contra o Internacional


Após cerca de quatro meses de treinamento, o Trem está na reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior que inicia no dia 3 de janeiro. Mesmo em um grupo forte, a Locomotiva vai em busca de fazer história na Copinha.

O rubro-negro amapaense caiu no Grupo 11 e vai estrear contra o Internacional no dia 3 de janeiro. Durante a primeira fase, a Locomotiva também vai enfrentar as equipes Votuporanguense e o Batatais. O técnico Sandro Macapá falou sobre o elenco e os adversários que o time vai enfrentar no torneio.

– Nós treinamos bem ao longo dos últimos meses e confiamos no elenco que montamos. Vamos estrear contra o Internacional e é até bom jogar logo contra uma equipe grande. Não temos muitas informações do Votuporanguense e do Batatais, mas vamos com o objetivo de passar de fase e fazer história.

De acordo com a diretoria rubro-negra, oito jogadores embarcam para São Paulo. Da capital paulista, o plantel vai de ônibus para Votuporanga, no interior do estado.


Deixe seu comentário


Publicidade