Esportes

Vendas de ingressos para Remo e Atlético-PR começaram ontem

Copa do Brasil



 

Para a primeira partida da Copa do Brasil, a diretoria do Clube do Remo definiu valores mais em conta para os ingressos. Com arquibancadas a R$ 20 e cadeiras a R$ 40, e opções de meias entradas, os bilhetes já estão disponíveis para venda.

O torcedor pode encontrar os ingressos na sede social e no estádio Baenão, em horário comercial.

O Leão recebe o Atlético-PR nesta quinta-feira, dia 2 de abril, no estádio Mangueirão.

Furacão
Em Belém desde anteontem, o Atlético-PR faz mais um treino na manhã dessa quarta-feira, 1º de abril. A movimentação do Furacão foi fechada para imprensa.
Caça Rato
Após quase três meses no Clube do Remo, o atacante Flávio Caça Rato deixou o time. Depois do coletivo no estádio Baenão, o jogador participou de uma reunião junto com o elenco e a Diretoria, e ele resolveu não permanecer mais no clube azulino.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, na manhã dessa quarta-feira, 1, Caça Rato explicou que está com dificuldades devido o nono mês de gravidez da esposa e pelo não recebimento de salários.

“Eu não fiquei feliz com a conversa, ontem, então para não atrapalhar o time, eu vou sair. Vou conversar amigavelmente com a Diretoria e resolver a situação. Estão me devendo o mês de fevereiro, março e abril, e pagaram apenas julho, que é o mês que finaliza meu contrato”, explicou.


Deixe seu comentário


Publicidade