Esportes

Vera Cruz e Fronteira farão o “clássico do parabéns”

Clube azul foi fundado em 1946, no dia 6 de junho; agora em 2015, quando faz aniversário, realiza festa enfrentando o principal opositor



 

A cidade de Amapá, distante 260 quilômetros de Macapá, terá um dia de festa, em 6 de junho próximo, quando o Vera Cruz Esporte Clube completará 69 anos de existência.

A direção do Vera Cruz, tendo à frente o presidente Carlos Figueiredo de Oliveira, elabora programação para que a data seja comemorada com a distinção que a tradição do clube merece.

Convite já está sendo distribuído na cidade de Amapá que no dia 6 de junho será brindada com um dos maiores clássicos do futebol amapaense: Vera Cruz versus Fronteira, como parte da programação de aniversário.

As duas equipes são as principais rivais do futebol do município com repercussão em todo o estado.
Vera Cruz x Fronteira é sinônimo de estádio cheio no Amapá. As duas equipes, quando se enfrentam, mexem com todo o município, da sede ao interior.

A grande expectativa que começa a ser formada é a de que se em pleno aniversário o Vera Cruz será abatido pelo seu principal rival. À noite, horas depois do jogo, haverá baile na sede social do aniversariante Vera Cruz.


Deixe seu comentário


Publicidade