Esportes

Volante emociona o pai em acerto com o Remo e não vê a hora da estreia: “Meu time do coração”

Emprestado pelo Londrina, Welton é um dos contratados do Leão para a próxima temporada


Pra quem curte futebol desde pequeno, se imaginar jogando pelo time de coração é mais que um sonho. Entrar em campo com a camisa do clube que você já chorou de tristeza e alegria é um momento único que ficará guardado pra sempre. Essa é o sentimento do volante Welton, de 20 anos, um dos contratados do Remo para 2019. Sem titubear, o atleta se diz torcedor do Leão e não vê a hora de estrear pela equipe, que também é preferida do restante da família.

– Minha família ficou muito feliz, meus pais ficaram sabendo e aí foi uma felicidade imensa. Meu pai se emocionou demais, ele é fanático pelo clube.

– Jogar no meu time de coração é sensacional, time da minha família, todo mundo é remista. Pra mim tá sendo muito bom, adrenalina a mil, estou muito feliz – falou.

Welton é paraense, mas teve a base no futebol pelo Londrina, que emprestou o jogador para o Remo. Natural da cidade de Marabá, distante cerca de 500 quilômetros da capital Belém, ele revela que sempre aguardava com expectativa a oportunidade de assistir a uma partida do clube azulino.


Deixe seu comentário


Publicidade