Vôlei 4×4 movimenta programação esportiva da 54ª Expofeira
Competições femininas e masculinas acontecem nos dias 4 e 5 de setembro, a partir das 15h, na Fazendinha

Elson Summer
Da Editoria de Esportes
A Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) promove nos dias 4 e 5 de setembro os jogos de Vôlei 4×4 durante a 54ª Expofeira do Amapá, sempre a partir das 15h, no espaço montado na Fazendinha. No dia 4 acontecem as disputas femininas, e no dia 5 será a vez das equipes masculinas entrarem em quadra.
Até o dia 7 de setembro, a Sedel segue com diversas atividades esportivas em seu estande no parque de exposições, incluindo apresentações de judô, exposições, jogos e outras ações voltadas ao público visitante.
As competições fazem parte da programação esportiva organizada pelo governo do estado para valorizar os atletas locais e aproximar a comunidade das práticas esportivas.
Deixe seu comentário
Publicidade


