Esportes

Welinton Junior se apega a bom retrospecto pessoal contra o Criciúma

Das nove vezes que encarou o Criciúma, Welinton Júnior venceu cinco, empatou duas e perdeu outras duas.


Aos 24 anos e com duas passagens pelo futebol catarinense, ao longo da carreira o atacante Welinton Junior já enfrentou nove vezes o Criciúma, próximo adversário do Paysandu na Série B. O desempenho do jogador é positivo contra o Tigre e, com a lesão na coxa direita de Bergson, ele vive a expectativa de conseguir uma vaga no time titular na partida da próxima sexta-feira, na Curuzú.

Das nove vezes que encarou o Criciúma, Welinton Júnior venceu cinco, empatou duas e perdeu outras duas. Jogando em casa o retrospecto do atacante é até melhor: mantém 100% de aproveitamento nas quatro oportunidades que teve de atuar, com as camisas de Goiás, Joinville e do próprio Papão, em 2015. Os números servem de motivação para o atacante, apesar de ainda não ter balançado as redes contra o time de Santa Catarina.

“São ótimos números, fico feliz pelo bom desempenho. É claro que agora é outro jogo, outro momento e outra história, mas com certeza serve de motivação extra para vencer. Espero que eu possa manter esse 100% de aproveitamento para ajudar o Paysandu. Os três pontos serão importantes para nós na competição” salientou.

Atualmente o Paysandu ocupa a 13ª colocação, com 38 pontos. O clube paraense tem pela frente dois compromissos em Belém, contra Criciúma e Vila Nova. Para Welinton Júnior é o momento ideal de garantir os pontos necessários para se afastar da zona de rebaixamento. A distância atual é de apenas três pontos para o Luverdense, o 17º colocado.


Deixe seu comentário


Publicidade