Esportes

Ypiranga anuncia apresentação do elenco para o dia 12 de janeiro

Time terá cerca de um mês de preparação para a estreia na Copa do Brasil contra o Cuiabá, em fevereiro.


A diretoria do Ypiranga anunciou que a apresentação do elenco negro-anil para a temporada acontecerá no dia 12 de janeiro na sede do clube.
Sem muito barulho no mercado, o Ypiranga esconde a sete chaves as negociações e até o momento não anunciou nenhum jogador do plantel. O diretor técnico do clube, Cláudio Vogado, afirmou que parte do elenco campeão amapaense em 2018 vai permanecer no plantel, mas o time já tem uma grande baixa que é o artilheiro do Amapazão, o atacante Tony Love, que acertou com o Fast-AM.
Até o momento, o negro-anil anunciou apenas o técnico Ricardo Mendes, o Lecheva, que terá a missão de comandar o clube na Copa Verde (se for realizada), a Copa do Brasil, a Série D do Brasileirão e no Campeonato Amapaense.

Eleição presidencial conturbada
Após a eleição ter sido adiada, o presidente Luiz Omar pinheiro foi reeleito presidente do Clube da Torre por aclamação para mais dois anos 2019/2020. Apesar da votação, a novela sobre a escolhe da nova diretoria do negro-anil está longe de acabar. A chapa de oposição, que não conseguiu se inscrever a tempo, promete entrar na Justiça para anular o pleito. Isso acabou causando um atraso no planejamento do clube.


Deixe seu comentário


Publicidade