Esportes

Ypiranga anuncia os primeiros reforços para a temporada 2019

O Clube da Torre também vai disputar ao longo do ano a Série D, o Campeonato Amapaense e a Copa Verde (se for realizada).


O Ypiranga anunciou oficialmente, no fim da noite de segunda-feira (8), os seus primeiros reforços para 2019: o zagueiro Alan Ferreira, o lateral-direito Gleison Farias e o volante Bruno Nascimento vão vestir a camisa negro-anil nesta temporada.

O trio é conhecido da torcida do Ypiranga, pois foram campeões amapaenses com o clube em 2018. Após o fim do estadual, a diretoria do negro-anil dispensou o elenco e agora está recontratando a maioria dos jogadores que vestiram a camisa do time no ano passado. Até o momento, o Ypiranga anunciou apenas o setor defensivo, mas ao longo da semana, o clube deve divulgar o restante do elenco para esta temporada. O técnico da equipe será Ricardo Mendes, o Lecheva, que foi contratado em dezembro e está com a função de montar o elenco.

De acordo com a diretoria, os treinamentos iniciarão em Belém e depois serão realizados em Macapá. O primeiro compromisso do Ypiranga será no mês de fevereiro contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil.  O Clube da Torre também vai disputar ao longo do ano a Série D, o Campeonato Amapaense e a Copa Verde (se for realizada).


Deixe seu comentário


Publicidade