Esportes

Ypiranga apresenta novos uniformes para temporada 2017

Apesar de ter um novo designer, a diretoria optou por manter o mesmo padrão utilizado em anos anteriores. O primeiro uniforme manteve as cores azul e preto e as listras, só que dessa vez horizontais.


O Ypiranga apresentou na terça-feira (14), na sede administrativa do Clube da Torre, os três uniformes que o time amapaense vai utilizar em 2017. A diretoria do time também anunciou o elenco sub-20 que disputará a partir do dia 20, o campeonato da categoria que dá ao campeão a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2018.

Apesar de ter um novo designer, a diretoria optou por manter o mesmo padrão utilizado em anos anteriores. O primeiro uniforme manteve as cores azul e preto e as listras, só que dessa vez horizontais. Já a camisa número 2 é predominantemente da cor branca com detalhes na parte frontal. O terceiro manto também é branco com alguns designers em preto e azul. O uniforme do goleiro será laranja alternando entre as tonalidades entre claro e escuro.

Os novos uniformes serão utilizados em jogos da categoria de base e no Campeonato Amapaense, conhecido como Amapazão, caso o Ypiranga se inscreva para disputar este que será o último estadual do Brasil em 2017.

Outra novidade no evento foi a apresentação da equipe que vai disputar o Campeonato Amapaense Sub-20. O elenco terá a maioria de jogadores paraenses, cerca de 20 atletas, que vieram da base do Carajás, clube em que o presidente do Ypiranga, Luiz Omar, é um dos diretores. A comissão técnica comandada pelo treinador John Duarte ainda vai escolher 10 jogadores amapaenses que estão atuando pelo sub-17 do Clube da Torre para integrar o plantel.


Deixe seu comentário


Publicidade