Esportes

Ypiranga apresenta plantel com cinco jogadores do Pará

“Carcará da Vila Maia” por enquanto conta com 21 atletas, mas espera formar com 23.



 

Nos preparativos para o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional de 2015, o Independente apresentou nessa segunda-feira, 15, na Praça Vila Olímpica o elenco que tentará conquistar o torneio.

Inicialmente, 21 jogadores foram apresentados ao técnico Elton Vinhas, que comandará o “Carcará da Vila Maia”. O Independente ainda vai à busca da contratação de mais um goleiro e um atacante para fechar o plantel com 23 jogadores.

Dos 21 atletas apresentados pela Diretoria do Independente, na pessoa do presidente deputado estadual Charles Masques, cinco são do Pará, inclusive disputaram o campeonato daquele estado, no corrente ano.

Charles Marques informou que a diretoria promoveu a subida de cinco jogadores do sub 20 que disputaram a Copa Amapá e o Estadual da categoria.

“Fomos em busca de reforços e trouxemos cinco jogadores do futebol paraense. Ainda vamos dar a oportunidade para cinco atletas do sub 20, mas que ainda precisam mostrar trabalho. Nosso objetivo maior é dar oportunidade para os atletas locais”, finalizou o presidente.

Na apresentação do elenco os jogadores fizeram treinos físicos na Vila Olímpica sob o comando do preparador José Maria Pantoja. Apesar do pouco tempo para treinar, a Comissão Técnica acredita que o Independente vai em busca do título que não conquista desde 2001, quando venceu o São José na decisão campeonato.

O Independente estreará no Estadual dia 11 de julho contra o Ypiranga no estádio Augusto Antunes. Em casa, contará com o apoio da torcida que sempre comparece em grande número.


Deixe seu comentário


Publicidade